terça-feira, 9 de novembro de 2010

Aniversário do João e da Manu

    
Festa de aniversário pra mim é uma paixão antiga... culpa da minha mãe... que nunca deixou de comemorar nossos aniversários (meu e de meus irmãos), sempre tão deliciosas festas! Ela fazia a decoração da mesa... os brigadeiros... até o bolo (um mais lindo que o outro) tudo sozinha!! Ela sempre diz que se fosse por alguma doença, não mediríamos esforços nem dinheiro para salvar nossos filhotes, então porque não fazer uma festa bonita e comemorar a VIDA deles?  Eu segui seu caminho... sempre tentei fazer alguma coisa diferente no aniversário de meus filhos! Trocando o TNT por tecido de algodão, as peças de isopor por brinquedos das próprias crianças... ou alguma lembrancinha diferente... sempre tive essa vontade de eu mesma fazer alguma coisa da festinha e torná-la especial! Dessa vez... com a fabriqueta esquentando... envolvida na criação do quarto da Laura... eu e a Li resolvemos fazer TUDO! E eu AMEI!!! Fiquei súper realizada! A festa ficou LINDA! Ah... os cupcakes foi minha mãe que fez!
Rafa









 






As lembrancinhas!!!
  




3 comentários:

  1. A Rafaella é muito criativa. Uma verdadeira artista.
    Com persistência e dedicação vocês vão longe.
    Potencial não falta.
    Muito sucesso.....
    Grande beijo....
    Gicele

    ResponderExcluir
  2. ESSA FABRIQUETTA VAI LONGE...
    TUDO FEITO COM AMOR E MUUUITA DEDICAÇÃO!
    PARABÉNS MENINAS!

    LOURDES

    ResponderExcluir